35ª TAÇA FOZ DE FUTSAL – CATEGORIAS DE BASE

FUTSAL FUTURO/AABB campeão sub 09 Chave Bronze

FUTSAL FUTURO/AABB conquista o título da categoria sub 09 – CHAVE BRONZE

            Um clássico internacional marcou a decisão da categoria sub 09 na Chave Bronze, de um lado a equipe paraguaia do HERNANDARIAS FUTSAL e de outro a equipe brasileira FUTSAL FUTURO/AABB de Foz do Iguaçu.

             Um jogo bastante disputado, com a equipe do FUTSAL FUTURO abrindo o placar logo aos 34 segundos de jogo com gol de CAUA LIMA, mas logo a um minuto de jogo a equipe paraguaia empatou com um golaço do goleiro IGOR RYAN. No segundo tempo a equipe do FUTSAL FUTURO iniciou avassaladora e marcou dois gols com LUCAS SENE abrindo uma boa vantagem, já quando a partida se encaminhava para o seu final, FELIPE DE SOUZA marcou mais um gol para a equipe brasileira, finalizando o jogo em HERNANDARIAS FUTSAL – PY 01 X 04 FUTSAL FUTURO/AABB.  

             SUB 09 – CHAVE BRONZE  

            Campeão: FUTSAL FUTURO/AABB

            Vice-campeão: HERNANDARIAS FUTSAL – PY   

            Artilheiros: LUCAS SENE e DAVI OVIEDO – FUTSAL FUTURO/AABB – 08 gols  

            Defesa: C. T. MANIA SPORTS – 12 gols sofridos 

             A TAÇA FOZ está em sua trigésima quinta edição, e neste ano de 2023 foi disputada por 190 equipes distribuídas em 14 categorias e em três CHAVES: OURO, PRATA e BRONZE. Serão entregues pela LIFS neste evento, 14 troféus de campeão, 14 troféus de vice-campeão, 14 troféus de artilheiro e 14 troféus de goleiro menos vazados, além de aproximadamente 700 medalhas de campeão e vice e mais 100 medalhas de participação para as categorias sub 06 e sub 07.

             A LIFS tem apoio da AUTOESCOLA DEBRITO, GDIA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, OESTEFOZ CORRETORA DE SEGUROS, ITAIPU BINACIONAL, SAFF PLANOS DE ASSISTENCIA FAMILIAR, ABEL DA BANCA, PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU, MEGA PIZZA, PAIXÃO FUTSAL, CINECATARATAS, BOLAS KAGIVA E MUNDO DO FUTSAL.

Voltar