MEGA PIZZA FOZ

Nova parceria para a temporada

NOVO PARCEIRO:

A Diretoria da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, apresenta a nova parceria que fechou, mesmo neste tempo de Pandemia, com várias empresas cortando investimentos e apoios, conseguimos manter nossos parceiros e agregar empresas ao nosso time de apoiadores.
MEGA PIZZA, empresa Iguaçuense, com 19 anos no mercado, tem três lojas consolidadas na cidade, Vila A, Republica Argentina e Centro. Empresa que gera mais de 70 empregos diretos, atendimento especializado em rodízios, a la carte e atendimento Delivery.

Um dos proprietários, o desportista Oziel, é apoiador do futebol em algumas equipes no campeonato Veteranos e Amador e agora passa a ser apoiador da LIFS nas competições do futsal, “acreditamos que através deste apoio, conseguiremos ajudar a sociedade esportiva como um todo, entendemos que o esporte é uma grande ferramenta de socialização, ajuda a consolidar a família, da oportunidade para que as nossas crianças e jovens possam ter uma vida melhor, além de trazer saúde aos praticantes”.

AÇÕES LIFS & MEGA PIZZA:

Será criado o “CRAQUE MEGA DA RODADA”, onde o atleta que se destacar na semana, será premiado com uma cortesia para o Rodizio da MEGA PIZZA, a empresa também terá o seu banner na arena de jogos da LIFS e aparecerá no rodapé dos documentos emitidos pela entidade em todas as suas competições.

Voltar