LIFS 40 ANOS

Entidade foi fundada em 19/11/1979

LIFS - 40 ANOS. EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA.

Neste ano de 2019 a Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, completará 40 anos de fundação, somos uma entidade que trabalha para o desenvolvimento do Futebol de Salão em nossa cidade e toda a região, incluindo os países vizinhos, Argentina e Paraguai.

Estaremos postando algumas fotos que fazem parte da história do nosso esporte, onde vamos homenagear atletas, técnicos, dirigentes, apoiadores, patrocinadores e torcedores que “fazem parte desta historia”.

Nestes 40 anos, mais de 80.000 (oitenta mil) atletas passaram pelas nossas competições, atletas de todas as raças, cores e credos, de todos os lugares do Brasil e de muitos países.

Já realizamos mais de 50.000 (cinquenta mil) jogos nesse período. Onde foram marcados mais de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) gols.

A cada ano entregamos em média 60 troféus de campeão, 60 troféus de vice campeão e mais de 1200 medalhas em nossas competições.

Durante este ano, diversos eventos serão realizados pela entidade, culminando com as 40 horas e futsal. Estão todos convidados para participar deste momento impar do nosso futsal.

Voltar